PUBLICIDADE
TEPEQUÉM
Moradores protestam contra fechamento de destacamento da PM
Situada em Amajari, Norte de Roraima, a vila é a segunda localidade afetada com a decisão do Governo, que alega fechar a unidade em razão de baixa demanda
Por Folha Web
Em 07/07/2019 às 12:11
Moradores pedem para que Governo não feche destacamento da PM na Vila Tepequém (Foto: Divulgação)

O fechamento do único destacamento da Polícia Militar (PM) fez com que moradores de Vila Tepequém, situada no município de Amajari, Norte do Estado, realizassem uma manifestação na manhã de ontem, dia 7.

Com faixas e cartazes, os moradores se posicionaram em frente à sede do destacamento. Para eles, o fim das atividades no prédio pode agravar ainda mais a sensação de insegurança que tem tomado de conta da localidade.

O Governo do Estado teria alegado que o fechamento da unidade ocorreu em razão da baixa demanda em relação a flagrantes, fato que não procede, segundo eles. Vale lembrar que o destacamento da Vila Trairão e a Delegacia da Polícia Civil de Amajari também foram fechadas pelo mesmo motivo.  

PUBLICIDADE

A reportagem procurou o Governo e aguarda resposta.

***
Gostou?
2
3
VOTO NULO.... disse: Em 07/07/2019 às 14:29:07

"Parabéns senhor governador por sua incompetência continue achando que segurança não e prioridade o efetivo está tão baixo que o senhor esta tirando do interior para colocar na cidade.."