Cotidiano

Moradores reclamam de falta de água e iluminação pública

A Caer e a Prefeitura de Mucajaí se manifestaram a respeito das reclamações

Problemas no abastecimento de água e na iluminação das ruas da cidade de Mucajaí são as reclamações de moradores do município que entraram em contato com a Folha FM, nesta quarta-feira, 2.

De acordo com uma moradora do bairro Jerusalém, a falta de água tem sido constante no município, o que te dificultado às atividades domésticas.

“Ontem passamos o dia sem água, e hoje faltou novamente, a Caer precisa resolver esse problema, não aguentamos mais isso. Pagamos por um serviço que não está sendo prestado como deve ser”, relatou.

Sobre a iluminação pública, os moradores relatam que as ruas estão escuras, aumentando a sensação de insegurança.

“Pagamos por iluminação e o que temos são postes com lâmpadas queimadas, ruas escuras e total insegurança, um descaso total”, reclamam.

CAER – A reportagem entrou em contato com a Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer) que por meio de nota informou que “o sistema de abastecimento no município de Mucajaí está operando normalmente”.

PREFEITURA – A FolhaBV também procurou a prefeita de Mucajaí, Eronildes Gonçalves, que por telefone informou que através de emendas do deputado federal Édio Lopes, iniciou o processo de iluminação da cidade com lâmpadas de Led em 80% das ruas.

Ainda de acordo com a prefeita, as ruas que não forem atendidas com Led, receberão iluminação com lâmpadas fluorescentes.