Cotidiano

Objetos furtados da prefeitura são recuperados pela GCM de Mucajaí

Os produtos furtados eram escondidos no forro da Escola Antonio Coelho Neto, que é utilizada como abrigo para imigrantes venezuelanos

Um adolescente foi apreendido e preso um deficiente físico que faz uso de muletas por não ter uma das pernas, neste domingo (25), por terem furtados objetos eletrônicos da Prefeitura de Mucajaí. A ação foi realizada por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Mucajaí, que informou que os dois homens são de nacionalidade venezuelana.

Entre os objetos furtados estão cinco monitores de 14 polegadas, sete teclados de computadores, dois mouses, um tonner, um telefone fax, uma central de ar de 9 mil BTUs, vários fios e ferramentas.

Os produtos furtados eram escondidos no forro da Escola Antonio Coelho Neto, que é utilizada como abrigo para imigrantes venezuelanos.

A GCM disse que recebeu a denúncia e se deslocou até a unidade de ensino. “Quando os dois viram a viatura correram para se esconder em um terreno baldio, mas conseguimos apreender o jovem e prender o deficiente físico”.

“Eles informaram que arrombaram a porta do depósito da prefeitura, no horário da noite, e subtraíram os produtos”, completou a GCM de Mucajaí.

A guarnição deu voz de apreensão e prisão aos suspeitos, que foram conduzidos até a delegacia para providências cabíveis.