Ônibus tomba na BR-174, em Caracaraí - Folha de Boa Vista
VILA PETROLINA
Ônibus tomba na BR-174, em Caracaraí
Gerente da empresa reforçou que a Eucatur está priorizando a prestação de socorro às vítimas do acidente
Por Folha Web
Em 22/11/2021 às 07:50
Ônibus da Eucatur caiu na margem da BR-174 (Foto: Divulgação)

Um ônibus da empresa Eucatur tombou na madrugada desta segunda-feira (22), na BR-174, na vila Petrolina, no município de Caracaraí, sul de Roraima.

O veículo, que saiu de Manaus às 19h30 desse domingo (21), rumo a Boa Vista, caiu no abismo à direita da rodovia, onde há uma região de mata. Ainda não há informações sobre o estado dos motoristas e dos passageiros do veículo.

À FolhaBV, o gerente da empresa reforçou que a Eucatur prioriza a prestação de socorro às vítimas do acidente, e que aguarda as informações da Polícia Rodoviária Federal, em meio às dificuldades de comunicação existentes na região onde o ônibus caiu.

A PRF, por sua vez, ainda não divulgou informações da ocorrência.

*Em atualização

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
2
13
Cadastrar-me Enviar Comentário
AMADEU ROCHA TRIANI disse: Em 22/11/2021 às 12:58:54

"Essa empresa é campeã de tombamento na BR 174 e não dá assistência devida aos passageiros, já tive o desprazer do não atendimento devido a sogro e sogra que ficaram feridos num evento semelhante."