Cotidiano

Policiamento é reforçado durante o feriadão em Tepequém

A operação “Retiro Tepequém 2020”, teve início nessa sexta feira, 21, no município de Amajari

Os policiais militares que compõe a 1ª Companhia Independente de Polícia Militar de Fronteira, 1ª CIPMFron, do Comando de Policiamento do Interior (CPI), estão intensificando a fiscalização e a segurança na região do Tepequém, que recebe nesta época muitos turistas.

A operação “Retiro Tepequém 2020”, teve início nessa sexta feira, 21, no município de Amajari.  

“O objetivo é reforçar o policiamento ostensivo no período, considerando a possibilidade de um maior número de pessoas visitantes à região por conta das belezas naturais e da tranquilidade, então vamos intensificar o trabalho com nossa unidade móvel e com mais uma viatura para atender aos turistas que ali estiverem”, explicou o comandante do CPI, coronel Luís Antero.

OUTRAS LOCALIDADES
– Ainda segundo o comandante, todos os municípios do interior estão com reforço no policiamento durante o feriadão.

“Estamos reforçando as equipes com uma escala de folgas diferenciada, e deixando alguns sobre aviso para garantir a segurança em todos os municípios”, pontuou.

De acordo com o coronel, em Caracaraí a atenção será redobrada. “O carnaval em Caracaraí recebe milhares de brincantes então daremos uma atenção ali, visando manter a ordem e a tranquilidade durante a festa”, completou.