Cotidiano

Prefeitura do Cantá lança concurso para Educação

São 36 vagas para o cargo de professor pedagogo, 1 para professor pedagogo de língua materna macuxi e 1 para professor pedagogo de língua materna wapixana (nível superior)

Após firmar um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR), a Prefeitura Municipal do Cantá publicou, hoje (18), no Diário Oficial dos Municípios de Roraima, o edital do concurso público para provimento de 68 vagas e cadastro reserva no quadro de servidores efetivos da rede de ensino municipal. As inscrições começam nesta sexta-feira (20).

São 36 vagas para o cargo de professor pedagogo, 1 para professor pedagogo de língua materna macuxi e 1 para professor pedagogo de língua materna wapixana (nível superior). Foram disponibilizadas ainda 10 vagas para assistente de aluno (nível médio) 10 vagas para merendeira e 10 vagas para auxiliar de serviços gerais (nível fundamental).

O edital está disponível no site www.ntcs.com.br e as inscrições podem ser feitas até o dia 22 de dezembro, mediante o pagamento da taxa de inscrição, cujo valor varia: R$ 89,00 (oitenta e nove reais) para os cargos de nível superior, R$ 81,00 (oitenta e um Reais) para os de nível médio e 75,00 (setenta e cinco Reais) para os de nível fundamental. Os candidatos que doam sangue regularmente podem solicitar a isenção da taxa de inscrição.

O concurso público, organizado pela NTCS Consultoria e Seleções da NTCS, acontecerá em 3 fases: prova objetiva, exames médicos e prova oral para os cargos de língua materna. O término do certame está previsto para o dia 10 de fevereiro de 2021, início do ano letivo.