PUBLICIDADE
INTERIOR DO ESTADO
Projeto de saúde de Bonfim é premiado em Brasília
O município foi classificado como a melhor experiência de Roraima na Implantação da Oferta Nacional de Telediagnóstico (ONTD),
Por Folha Web
Em 05/07/2019 às 16:25
Projeto de saúde de Bonfim é premiado em Brasília (Foto: Divulgação)

O Projeto Telecardiologia, desenvolvido em cinco Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Bonfim, foi premiado na noite desta quinta-feira (4), em Brasília, na 16ª edição da “Mostra Brasil - Aqui tem SUS”. O evento faz parte do XXXV Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde que teve início na última segunda-feira (1) e encerra amanhã (5).

Como premiação, Bonfim vai ganhar um documentário do projeto WEBDOC/Conasems.

O município foi classificado como a melhor experiência de Roraima na Implantação da Oferta Nacional de Telediagnóstico (ONTD), qualificando os serviços nas UBS's.

O prefeito Joner Chagas, a secretária de Saúde Lisete Spies, e a enfermeira Valquíria Brito, responsável pelo projeto, participaram da premiação.

“Estou muito feliz. Parabenizo a secretária de Saúde Lisete e a enfermeira Valquíria pelo excelente projeto. Parabenizo também a todos os profissionais de saúde do município, que não medem esforços em fazer o melhor para o nosso povo”, destacou o prefeito.

PUBLICIDADE
***
Gostou?
3
2
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!