Cotidiano

RR-203 é interditada após alagamento

O nível do rio voltou a subir na tarde de hoje e, devido à baixa visibilidade e aos riscos da passagem de veículos pelo local, o tráfego precisou ser interditado.

Moradores e visitantes, que seguem ao município de Amajari pela RR-203, devem ficar em alerta, pois o Governo do Estado informou que a RR-203 está interditada pela Polícia Militar na altura do rio Amajari. A interdição foi feita às 19h30 desta sexta-feira, dia 4.

O nível do rio voltou a subir na tarde de hoje e, devido à baixa visibilidade e aos riscos da passagem de veículos pelo local, o tráfego precisou ser interditado.

De acordo com o Governo, uma equipe do CBMRR (Corpo de Bombeiros Militar) e da Defesa Civil está na rodovia, desde as 10h da manhã, trabalhando em conjunto com a Defesa Civil Municipal e auxiliando os condutores que trafegam pela RR 203.

“Uma embarcação com motor de popa do CBMRR está no local para realizar a baldeação em casos de emergência (vítimas de acidentes, pacientes de unidades hospitalares, entre outros)”, diz trecho da nota.

Ainda segundo o Governo, a equipe continuará monitorando o nível da água do rio Amajari e, caso o mesmo baixe durante a noite, o tráfego será liberado nas primeiras horas da manhã deste sábado, dia 5.