Cotidiano

Rorainópolis terá festival com Limão com Mel, Márcia Fellipe e Taty Girl

Atrações foram anunciadas pelo prefeito Leandro Pereira e pelo governador Antonio Denarium nas redes sociais

A banda Limão com Mel e as cantoras Márcia Fellipe e Taty Girl são as atrações principais anunciadas para o Festival de Música de Rorainópolis (Festmur). O evento está marcado para os dias 26, 27 e 28 de novembro, no município localizado a 321km de Boa Vista.

O anúncio foi feito pelo prefeito Leandro Pereira (Solidariedade), de Rorainópolis, e pelo governador Antonio Denarium (PP), em vídeo divulgado nas redes sociais, nesta sexta-feira (29).

Limão com Mel


Adma Andrade e Edson Lima comandam os vocais (Foto: Bia Azevedo/@limaocommel)

Desde 1993 na estrada, a banda pernambucana de forró eletrônico Limão com Mel é conhecida por sucessos, como “Por que não vê”, “Toma conta de mim” e “Luz, Câmera, Ação”. Atualmente, os vocais do grupo são comandados por Edson Lima e Adma Andrade.

Márcia Fellipe


Cantora amazonense já integrou bandas como Aviões do Forró, antes de seguir carreira solo (Foto: @marciafellipe)

A amazonense Márcia Fellipe, de 42 anos, é conhecida por hits como o dueto com Jerry Smith, “Quem me dera”, que atualmente tem 438 milhões de visualizações no Youtube. Ela foi vocalista do Aviões do Forró (substituta) e do Forró do Muído, e backing vocal da Garota da Safada, que revelou Wesley Safadão. Neste ano, participou da quinta temporada do reality show Power Couple Brasil, da RecordTV.

Taty Girl


Taty Girl tem passagens por Rabo de Saia e Garota Safada (Foto: @tatygirl)

Antes de seguir carreira solo, a cantora cearense de 45 anos passou por bandas como Rabo de Saia e Gaviões do Forró. Em agosto, a artista lançou a música “Meu Coração Me Odeia”, em parceria com Wesley Safadão, que já conta com 10 milhões de visualizações no Youtube.