Cotidiano

Seletivo oferta mais de 270 vagas para as áreas rurais e indígenas

As inscrições serão nos dias 5 e 6, de forma presencial, na Escola Municipal Maria de Lourdes Dias de Abreu, na Vila Passarão, no horário de 9h às 17h

Um seletivo com mais de 270 vagas, para atender as escolas rurais e indígenas foi publicado pela Prefeitura de Boa Vista.  As inscrições serão nos dias 5 e 6, de forma presencial, na Escola Municipal Maria de Lourdes Dias de Abreu, na Vila Passarão, no horário de 9h às 17h.                                                                                                                                                               

Serão 277 vagas temporárias com formação de cadastro reserva, nos seguintes cargos: Professor de Educação Básica Indígena, Professor de Língua Materna (Macuxi e Wapixana); Professor Pedagogo (Área Rural), cuidador; apoio administrativo, motorista; merendeira e vigia. O edital com as informações detalhadas está publicado no Diário Oficial do dia 31 de dezembro.

As inscrições para as escolas urbanas continuam

Ainda estão ocorrendo às inscrições para o seletivo que atenderá as escolas urbanas. As datas foram reprogramadas e continuam desta terça-feira, 4, até quinta-feira, 6. A ideia é que as pessoas se inscrevam com tranquilidade com a chegada do ano novo. A inscrição é online e está disponível no site oficial da prefeitura na aba Concursos e Seletivos. São 548 vagas disponíveis.

São ofertadas nove vagas para Técnico em Suporte (Ponto Eletrônico), 6 para Apoio Administrativo (Transporte Escolar), 120 para Controlador de Acesso, 368 vagas para Merendeira, 30 para Motorista e 15 para Auxiliar Operacional (Depósito).