Cotidiano

Servidores de Rorainópolis denunciam atraso de salário

Segundo informações repassadas pelos denunciantes, o Fundo Municipal de Saúde é depositado todo dia 10, e o município alega não ter verba para pagar os servidores

Os servidores do município de Rorainópolis procuraram a FolhaBV para relatar que estão com salários atrasados desde o mês de dezembro de 2020 e que não tem qualquer resposta da Prefeitura.

Eles destacam a importância do pagamento nesse momento de pandemia. “Estamos numa pandemia, onde os salários não deviam atrasar e sim ser antecipados, pois estamos vivendo em tempos difíceis”, disse um dos denunciantes.

Segundo informações repassadas pelos denunciantes, o Fundo Municipal de Saúde é depositado todo dia 10, e o município alega não ter verba para pagar os servidores.

Entramos em contato com a Prefeitura de Rorainópolis, que se manifestou por meio da seguinte nota:

A Prefeitura de Rorainópolis informa que com relação ao pagamento de servidores, referente ao mês 12/2020, a Educação e programas da Saúde os salários estão em dia, com exceção de uma folha do 40% contrato. Já as demais folhas a serem pagas com recurso próprio, estas serão pagas conforme o recebimento dos repasses de recursos.