Cotidiano

Servidores de Rorainópolis estão há dois meses sem salário

Mesmo entrando em contato com a Prefeitura nada é resolvido, segundo servidores

Trabalhadores do município de Rorainópolis denunciaram à FolhaBV o atraso de dois meses no pagamento dos servidores efetivados e contratados.

Um dos servidores que preferiu não se identificar relatou também que mesmo entrando em contato com a Prefeitura do município, não obtiveram nenhuma resposta e continuam sem receber seus direitos.

“Nós servidores públicos do município de Rorainópolis, depois de reeinteradas mensagens junto aos secretários das pastas competentes e com o prefeito, solicitamos esclarecimentos e qual o critério utilizado para pagar alguns servidores da mesma pasta e outros não”, relatou.

Os servidores questionam ainda por que os órgãos públicos que devem fiscalizar a gestão municipal não estão agindo. “Solicitamos também os órgãos de fiscalização e controle para direcionar o gestor municipal e seus secretários a estarem do lado do povo, pois a democracia é o povo no poder. Infligindo os critérios da constituição citamos a isonomia, citamos também os critérios da moralidade, impessoalidade e eficiência, que parecem ser esquecido por nosso gestor municipal”, ressalta o servidor.

Outro lado- A Folha entrou em contato com a Prefeitura do município de Rorainópolis mas ate o momento não obteve resposta.