Cotidiano

Suspeito de traficar drogas em Normandia é preso

W. M. S. L. C, foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e receptação

O  aprendiz de mecânico W. M. S. L. 25 anos, foi preso acusado pelo crime de tráfico de drogas. A ação foi realizada pela Polícia Civil de Roraima (PCRR) por meio dos policiais da Seção de Investigação e Operação (SIOP) da Delegacia de Normandia, nessa quarta-feira (10).

De acordo com informações prestadas pelo Delegado Titular de Normandia, Rodrigo Gomides, os policiais receberam uma denúncia anônima, relatando que uma casa estava sendo utilizada como ponto de vendas de entorpecentes no município.

“O local estava muito movimentado nos últimos dias, o que levantou a suspeita do denunciante. Assim que os policiais chegaram ao local, foram autorizados a entrar na residência e confirmaram a denúncia”, contou. 


(Foto: Divulgação)

Durante as buscas, foram encontradas 56 porções pequenas (já preparadas para a venda) de pasta base de cocaína e uma porção maior da mesma substância, R$ 1.467,00 em dinheiro possivelmente oriundo da venda das drogas e perfumes que, segundo o suspeito, foram trocados por drogas por usuários.

Ainda segundo o Delegado, na abordagem, um suspeito conseguiu fugir e as investigações para identificá-lo e localizá-lo estão em andamento. 

O Delegado autuou W. M. S. L. C, em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e receptação. E nesta quinta-feira (11), ele será apresentado na Audiência de Custódia em Boa Vista.