Cotidiano

Terminais são reabastecidos duas vezes por semana

O banco reforça que o pagamento do auxílio emergencial está sendo realizado para os beneficiários do Bolsa Família

Após reclamação de moradores do município de Alto Alegre pela falta de dinheiro para saque nos caixas eletrônicos. A Caixa informou que os terminais de autoatendimento de Alto Alegre (RR) são abastecidos duas vezes por semana.

“O último ocorreu na terça-feira (26), assim, encontram-se abastecidos e com novo suprimento agendado para o final de semana. O banco ressalta ainda que, além da agência, o município conta com uma lotérica” explicou por meio de nota.  

Bolsa Família

O banco reforça que o pagamento do auxílio emergencial está sendo realizado para os beneficiários do Bolsa Família (que vão receber a segunda parcela) e para quem ainda vai receber a primeira parcela do lote mais recente enviado pela Dataprev.

No caso dos beneficiários do Bolsa Família, o escalonamento foi realizado seguindo o último número do Número de Inscrição Social (NIS), enquanto que a nova tranche para pagamento da primeira parcela segue o mês de aniversário dos trabalhadores, conforme calendários abaixo.

Para quem recebeu a primeira parcela até 30 de abril, os valores do auxílio estão sendo disponibilizados na conta Poupança Social Digital para pagamento de contas e realização de compras por meio do cartão de débito virtual. O saque em dinheiro da segunda parcela ocorrerá entre 30 de maio e 13 de junho, conforme o mês de nascimento do beneficiário.