Cotidiano

Trecho da BR-401 é interditado por conta das fortes chuvas

Devido alagamento na estrada condutores de carros, motos e caminhões estão passando por dificuldades para travessia

Os condutores com destino ao município de Normandia devem ficar atentos às dificuldades de acesso pelas estradas da região. Segundo os moradores, o acesso ao local está praticamente interditado devido as fortes chuvas e o aumento dos níveis dos rios de Roraima.

Devido alagamento na estrada condutores de carros, motos e caminhões estão passando por dificuldades para travessia, além dos ricos de acidentes. Em imagens encaminhadas à FolhaBV, é possível ver que o nível do rio sobrepõe sobre as estradas.

PRF – Nesta quinta-feira, 08, a Polícia Rodoviária Federal em Roraima (PRF-RR) informou inclusive que o trecho do KM 149 está interditado durante todo o dia.

“Nesta quinta-feira, 08, o trecho do KM 149 da BR-401 foi interditado durante todo o dia em virtude da necessidade de reparo na ponte. A estrada é que dá acesso ao município de Normandia. Segundo a PRF, a previsão para a normalidade é na sexta-feira, 09”, ressaltou a PRF.

O Corpo de Bombeiros Militar de Roraima por meio da Defesa Civil Estadual informa ainda que tomou conhecimento da situação no município de Normandia e está enviando uma equipe ao local para auxiliar os moradores na travessia. Os trabalhos no local vão iniciar ainda nesta quinta-feira, dia 8.

LAGO CARACARANÃ – Um dos pontos turísticos de Roraima, localizado em Normandia, também foi afetado pelas fortes chuvas. A água do Lago do Caracaranã transbordou e atingiu os chalés do local.

VEJA VÍDEO:

Leia mais: 

Lago do Caracaranã transborda e água invade chalés