Três municípios do Norte de Roraima decretam ponto facultativo - Folha de Boa Vista
FERIADO DE CORPUS CHRISTI
Três municípios do Norte de Roraima decretam ponto facultativo
Decretos foram publicados no Diário Oficial dos Municípios desta terça-feira (14)
Por Folha Web
Em 14/06/2022 às 11:30
Procissão de Corpus Christi em Boa Vista (Foto: Arquivo FolhaBV/Ilustração)

Amajari, Bonfim e Normandia decretaram ponto facultativo na próxima sexta-feira (17), em virtude do feriado católico de Corpus Christi, festejado no dia anterior em várias cidades do Brasil. Os decretos foram publicados no Diário Oficial dos Municípios de Roraima desta terça-feira (14).

Em Amajari, a prefeita Núbia Lima (MDB) manterá em funcionamento apenas os serviços essenciais e os que funcionam em regime de plantão, como urgência e emergência.

Em Bonfim, na fronteira do Brasil com a Guiana, o prefeito Joner Chagas (Republicanos) vai manter o atendimento nos postos de saúde, bem como os demais serviços essenciais que trabalham em regime de plantão. A Comissão Permanente de Licitação (CPL) também cumprirá o expediente e a rotina prevista.

Em Normandia, o prefeito Dr. Raposo (PSD) deixará em funcionamento apenas os órgãos que funcionam em regime de plantão.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
4
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!