Vaqueiros são localizados após dois dias perdidos na mata - Folha de Boa Vista
EM RORAINÓPOLIS
Vaqueiros são localizados após dois dias perdidos na mata
De acordo com o CBMRR, os vaqueiros estavam tranquilos e orientados e sem nenhum problema de saúde
Por Folha Web
Em 17/05/2022 às 12:57
A equipe do Corpo de Bombeiros prestou o apoio levando-os para as residência em Nova Colina e ajudou as demais equipes de mateiros a sair da mata (Foto: Divulgação)

Os dois vaqueiros que estavam desaparecidos desde a manhã de sábado (14), em Rorainópolis, foram localizados às 12 horas desta segunda-feira (16). A equipe do Corpo de Bombeiros já tinha iniciado as buscas quando os desaparecidos surgiram 2km acima do ponto de entrada, na mesma vicinal, em Rorainópolis.

De acordo com o CBMRR, os vaqueiros estavam tranquilos e orientados e sem nenhum problema de saúde. Eles informaram que só se alimentaram no fim do segundo dia com fruto coquinho e palmito de açaí.

Eles disseram também que em cada dia fizeram uma barraca com palha, para se abrigar e pernoitar, e somente nesta segunda-feira conseguiram se orientar pelo sol para sair da mata.

A equipe do Corpo de Bombeiros prestou o apoio levando-os para as residência em Nova Colina e ajudou as demais equipes de mateiros a sair da mata.

DESAPARECIDOS

Os dois vaqueiros, um de 35 e outro de 21 anos, estavam desaparecidos desde sábado (14), quando saíram para verificar um lote na Vila Equador, Vicinal Arara Vermelha.

Após a comunicação do desaparecimento, o Corpo de Bombeiros montou uma equipe para iniciar as buscas. A guarnição iniciou os trabalhos às 10 horas de segunda-feira, e logo depois, às 12 horas, recebeu a confirmação da localização das vítimas.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
2
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!