Cotidiano

Vila Trairão recebe atividades em comemoração ao Dia das Crianças

Com a ação Criança Feliz, o objetivo é beneficiar 300 crianças com distribuição de brinquedos, kits de higiene bucal e lanche

Levar um momento de alegria para crianças carentes é um dos principais objetivos da ação “Criança Feliz”, que será realizada pelo grupo voluntário Amigos do Sorriso para celebrar o Dia das Crianças.

Na sexta edição, a ação vai beneficiar 300 crianças moradoras da Vila do Trairão, no município de Amajarí, no dia 11 de outubro, a partir das 9h.

Serão distribuídos kits de higiene bucal, brinquedos e um lanche para comemorar a data.

A coordenadora do grupo, Marília Mesquita, explicou a escolha do local neste ano. “Esse ano vamos atender essas crianças que moram distantes da capital e muitas vezes, não tem acesso a esse tipo de atividade”, disse.

Quem tiver interesse em fazer doação de produtos e brinquedos, a arrecadação ocorre até dia 7 de outubro na loja Império da Maquiagem, que está situada na Rua Walmir Pereira da Rocha, nº 37, Bairro Caranã.

Para obter mais informações, basta entrar em contato pelo instagram.com/amigosdosorrisorr ou pelo número (95) 99148-6726.

Amigos do Sorriso – O grupo voluntário atua com ações solidárias há cinco anos e iniciou sua história justamente no Dia das Crianças, quando foi realizada a primeira edição da “Criança Feliz”.

Entre as atividades do grupo estão a realização de ações sociais em datas comemorativas, distribuição de alimentos e animações em abrigos infantis, por exemplo.