CRA-RR ofertará mais de 250 cursos on-line para capacitação de profissionais - Folha de Boa Vista
UNIVERSIDADE CORPORATIVA
CRA-RR ofertará mais de 250 cursos on-line para capacitação de profissionais
Por Luan Guilherme Correia
Em 22/09/2017 às 01:50
Representantes do Conselho Federal e Conselhos Regionais de Roraima e do Rio de Janeiro assinaram convênio que disponibiliza a Universidade Corporativa em Roraima (Foto: Hione Nunes)

O CRA-RR (Conselho Regional de Administração de Roraima) assinou, na tarde dessa quinta-feira, dia 21, um convênio com o CRA do Rio de Janeiro, para disponibilizar a UCAdm (Universidade Corporativa do Administrador) para os profissionais de Roraima. O programa busca facilitar o acesso à educação, promovendo capacitação contínua e elevando a qualidade na formação acadêmica dos profissionais regularmente registrados.

O acordo proporciona um conjunto de ações de cooperação e, principalmente, o acesso a mais de 250 cursos on-line. As aulas serão ministradas em períodos variados, facilitando o acesso do aluno. Após conclusão do curso, os participantes receberão o certificado emitido pela Universidade.

“Esses cursos atenderão a todos os profissionais e estudantes registrados no Conselho. Eles serão acompanhados durante toda a formação até que consigamos ajudá-los no programa de empregabilidade, e também servirão para avaliação acadêmica”, explicou o presidente do CRA-RJ, Jorge Humberto.

Os cursos estão divididos em várias áreas, como Gestão e Liderança; Capacitação Profissional; Recursos Humanos; e outros Temas relevantes para a formação de Administradores e Tecnólogos. O projeto inovador, instituído pelo CRA-RJ, tem a missão de promover e contribuir com o aprendizado contínuo.

"Vamos estudar da melhor forma possível como este convênio irá atender ao profissional de administração. Já sabemos que para usufruir ele precisa estar de acordo com as exigências do CRA-RR, como estar adimplente com as obrigações e anuidades. É um grande avanço e esperamos ter muitos mais colegas de profissão capacitados para exercer as funções", destacou o presidente do CRA-RR, Charles Barbosa.

A previsão é de que os cursos da universidade do administrador estejam disponíveis para os profissionais de Administração e Tecnólogos de Roraima, a partir do próximo mês. (L.G.C)

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
15
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!