Polícia

Cadeirante é encontrado morto dentro da casa onde morava

O cadeirante Rubens Gomes da Silva, de 53 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência, localizada na Avenida dos Imigrantes, bairro Asa Branca, na zona Oeste de Boa Vista, depois que vizinhos, incomodados com o mal cheiro, acionaram a polícia para averiguar se o homem estava morto. Quando a polícia chegou ao imóvel já era começo da noite da terça-feira, dia 4.

De acordo com a irmã da vítima, fazia três ou quatro dias que ele não entrava em contato. Rubens morava sozinho e era paraplégico. A porta teve que ser arrombada pelos policiais que encontraram o cadáver em avançado estado de decomposição.

Diante da cena, a perícia foi acionada para realizar os procedimentos técnicos e ao fim dos trabalhos, uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo. Agentes da Delegacia-Geral de Homicídios (DGH) também estiveram no local, tendo em vista que poderia se tratar de um crime.

Na manhã de ontem, dia 4, o corpo foi liberado para a família. A irmã da vítima disse que não saberia apontar a causa da morte. Segundo a cópia do laudo emitido pelo médico-legista, a morte foi dada como causa desconhecida. As condições do corpo não permitiram que o exame cadavérico fosse realizado com a precisão que é exigida. (J.B)

Publicidade