PUBLICIDADE
NO BAIRRO DOS ESTADOS
Câmeras de segurança mostram autor dos disparos
Embora a Polícia Civil tenha repassado que se tratava a principio, de uma tentativa de roubo de veículo, o vídeo demonstra o que aparenta ser uma tentativa de assassinato
Por Folha Web
Em 12/03/2019 às 14:13
Registro das câmeras de segurança mostram autor dos disparos (Foto: Reprodução)

Câmeras de segurança de uma residência registraram o autor dos disparos que atingiram uma mulher no bairro dos Estados na manhã desta terça-feira, 12. Embora a Polícia Civil tenha repassado que se tratava a principio, de uma tentativa de roubo de veículo, o vídeo demonstra o que aparenta ser uma tentativa de assassinato.

No vídeo registrado pelas câmeras de segurança é possível identificar um homem de blusa de manga comprida branca, calça preta e uma mochila preta se aproximando da residência no momento em que o veículo, um Volkswagen Up da cor prata saía pela garagem, já com arma em mãos.

Embora o muro das residências encubra parte do acontecimento, é possível perceber que o envolvido atira no veículo e em seguida sai correndo em direção a outro veículo modelo sedan e entra na porta traseira do carro, significando o envolvimento de pelo menos mais uma pessoa no crime.

Conforme os registros, o veículo já estava estacionado próximo ao local desde as 07h36 da manhã, o que mais uma vez demonstra a possibilidade de uma ação premeditada. Vale ressaltar que a equipe da perícia esteve no local e registrou a impressão digital do envolvido deixada no veículo da vítima. Os envolvidos ainda não foram localizados.

ENTENDA O CASO - Uma mulher foi alvejada na perna com arma de fogo na manhã desta terça-feira, 12, em uma residência na Rua Mato Grosso, no bairro dos Estados.

De acordo com informações da Polícia Civil foram três tiros efetuados contra o veículo modelo Volkswagen Up, da cor prata, próximo à porta do carro. Um dos tiros atingiu a perna da vítima, na região da coxa.

A informação inicial é que a mesma foi socorrida pela família e levada para o Pronto Socorro Francisco Elesbão onde recebeu atendimento médico. Os outros tiros atingiram o estofamento da porta e um a janela do carro.

***
Gostou?
1
2
jairo carvalho moura disse: Em 12/03/2019 às 13:25:52

"Tá com aparência de tentativa de assassinato."