PUBLICIDADE
NO SÃO VICENTE
Caminhonete bate em poste ao desviar de motocicleta
O acidente aconteceu por volta das 4h30 da madrugada desta segunda-feira, 17
Por Folha Web
Em 17/12/2018 às 08:01
Técnicos da Eletrobras Roraima foram chamados para realizar a substituição de poste (Foto: Major Tássio de Oliveira/Operação Acolhida)

A semana em Boa Vista inicia com ocorrência de acidente de trânsito envolvendo caminhonete e motocicleta no começo da rua Dr. Paulo Coelho Pereira, próxima da Praça Simón Bolívar, no bairro São Vicente.

De acordo com informações obtidas pela FolhaWeb, o acidente ocorreu por volta das 4h30, um dia após membros que compõe a Força-Tarefa Logística Humanitária terem realizado ação de remoção de imigrantes venezuelanos do canteiro central em frente à Rodoviária Internacional de Boa Vista.

De acordo com um imigrante que se abrigava debaixo da marquise de uma loja e que presenciou o acidente, o condutor da caminhonete teve a direção cortada por uma motocicleta, perdendo a direção do veículo e assim batendo contra o poste.

Ainda segundo ele, o veículo transportava uma mulher e uma criança de colo. O poste que acabou sendo derrubado pela caminhonete tinha um transformador de energia. Apesar do susto, nenhum dos ocupantes se feriu com gravidade.

Técnico da Eletrobras Roraima estiveram no local para fazer a substituição do poste danificado e restabelecer a energia na região. 

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!