Cotidiano

Campanha faz doações para famílias carentes em Mucajaí

A Guarda Civil municipal de Mucajaí realizou a campanha 'Natal azul marinho'

A Guarda Civil municipal de Mucajaí realizou dia 21 de dezembro às 10hrs  uma ação solidária as famílias Mucajaíenses através do projeto “Natal Azul Marinho”.

O projeto tem como objetivo proporcionar um momento de fraternidade e alegria as pessoas da comunidade bem como promover a integração da instituição com a sociedade, transformando sua realidade, objetivando o bem comum sem fins lucrativos.

A ação ocorre anualmente com a entrega de cestas básicas nas casas das famílias. Este ano,  a instituição teve como parceiros  comerciantes do município que ajudaram a promover o evento com doações de 200 panetones, brindes para sorteio, e vários outros serviços.

 O evento contou também com apresentação de coral e bandas de música gospel.

A comandante Elielma Cardoso ressaltou que este evento é de grande importância não só para a instituição, mas para toda comunidade Mucajaíense.

“Toda a sociedade é  beneficiada melhorando sua qualidade de vida e bem estar. Somos gratos a todos os comerciantes do município que patrocinaram estar ação e principalmente por  confiarem na instituição, esperamos que os próximos anos sejam melhores, pois a GCM de Mucajaí estará sempre disposta a servir e proteger a toda sociedade mucajaiense” relatou.