Esporte

Campeonato Roraimense de Futsal Sub-15 começa hoje

O campeão do Estadual 2019 da categoria representa Roraima na Taça Brasil de Futsal de 202º.

O ano começou de vez para o futsal roraimense, agora é a vez da categoria Sub-15. A Federação Roraimense de Futebol de Salão (FRFS) dá início neste sábado, 16, do Campeonato Roraimense de Futsal da referida categoria. 

A disputa será em dois turnos e apenas os dois melhores colocados na fase de classificação passam para finais e disputam o título estadual da garotada. As finais serão realizadas na disputa melhor de três com datas previstas para os dias 29 de março, 09 e 16 de abril. O grande campeão representa Roraima na Taça Brasil de Futsal de 2020.

Participam desta edição cinco clubes, são eles: Tiradentes, Sporting Roraima, Constelação-Estácio, Vivaz e Independente-Faceten. 

JOGOS DE SÁBADO E DOMINGO 

As partidas de hoje, 16, serão realizadas na quadra da escola Caranã e a bola rola para Tiradentes e Sporting Roraima às 9h. Na sequência o confronto fica por conta de Constelação e Independente.

A competição continua no domingo, 17, desta vez na escola Antônio Ferreira de Souza. Duelam às 9h as equipes do Constelação e Vivaz é logo depois, as 10h será a vez de Independente e Sporting Roraima.

Confira a tabela dos jogos de classificação: 

Publicidade