Entretenimento

Canadá, Irlanda e Malta são os países mais procurados

O Intercâmbio tem sido uma alternativa entre muitos brasileiros na busca em aprimorar currículo ou enriquecer conhecimento pessoal

Canadá, Irlanda e Malta são os países mais procurados por quem deseja o intercâmbio, segundo a coordenadora da Unidade Boa Vista da Egali, Marcia Sousa. Seja para Conhecer outros países, línguas e culturas diferentes, seja para estudar, trabalhar ou ‘mochilar’.

Para quem quer receber dicas de como fazer um intercâmbio, onze empresas participam da II Feira de Intercâmbio do Roraima Garden Shopping que ocorre no período de 8 a 10 de fevereiro, na entrada principal do mall, das 18h às 22h.

Os preços variam por destino, acomodação, de acordo com orçamento do estudante. O interesse do roraimense explorar outro país – complementa, aumenta em média 50% por ano.

Feira oferece  promoções de destinos e consultorias em geral (Foto: Divulgação)

A Egali é uma das 11 empresas a participar da feira, e colocará à disposição dos visitantes as promoções de destinos e consultorias em geral. “Apresentamos o destino, tiramos dúvidas sobre vistos e custos de vida nos países”,  frisou Márcia.

A empresária Marcella Botinelli levará à entrada principal do Shopping os serviços da Escola de Idiomas e da agência de viagens e intercâmbio. “Divulgaremos nosso mix de serviços, os cursos de inglês para crianças, jovens e adultos e os produtos da agência que são os intercâmbios, viagens e excursões”, destacou.

Nesta segunda edição participarão 11 empresas dos variados segmentos como a Wizard, Egali, Wise Up, Ensina Mais, SENAC, Number One, CCAA, Latam Travel, Yazigi, Kumon e Cultura Inglesa. Na oportunidade, serão ofertados produtos e serviços como pacotes, passagens aéreas e cursos de idiomas.

II Feira de Intercâmbio

Local: Roraima Garden Shopping

Data: 08 a 10 de fevereiro

Entrada Franca