Entretenimento

Cantora venezuelana é destaque nesta sexta-feira

Ela nasceu em Caracas, na Venezuela, e aos oitos anos percebeu que a arte, em forma de música, era trilha que iria levá-la para o caminho do sucesso. Com uma voz extraordinária, a cantora Viover Lavoe já foi destaque em diversos festivais no seu país e já participou do projeto “Vozes da Revolução”, onde reuniu mulheres de diferentes países como Gana, Zimbábue, Egito, Bangladesh, Congo, Reino Unido, Cuba, Colômbia, realizado na Inglaterra. A partir daí seguiu participando de vários outros eventos como o Festival Número 6, Festival da Liberdade, Festival de Sambala e Pop Brixton.

Seu ritmo? É variado, com canções versáteis, em nenhum gênero específico, mas ela explora e captura a essência do “soul” da música, viaja do reggae para um bolero ou um blues, jazz, rock, funk, música urbana, tango, salsa, pop, dance hall, ska, funk brasileiro, até mesmo o mais requintados da música venezuelana, entre muitos outros ritmos.

Aqui no Brasil, Viover Lavger tem sua intensa participação no “Tepequém Jazz Blues Festival”, realizado no município de Amajari, onde já se apresentou por cinco vezes.

Ultimamente tem se apresentado nos principais points de Boa Vista e nessa sexta-feira, dia 15, estará no Art Pub, um dos lugares alternativos da cidade que tem reunido, dado voz e vez para diversos grupos musicais regionais e nacionais.

SERVIÇO

O quê: Apresentação da cantora venezuelana Viover Lavoe

Quando: sexta-feira, dia 15, às 23h.

Onde: Art Pub, Praça de alimentação do Portal do Milênio, Box 5 

Informações: (95) 99172-1515