Cotidiano

Caracaraí enfrenta cheia do rio e falta d’água

Uma adutora de 150 mm no bairro central da cidade foi rompida, comprometendo o abastecimento no município 

Com mais de 200 famílias enfrentando problemas com as casas alagadas, devido a cheia do rio Brando, o município de Caracaraí, distante 170km da Capital Boa Vista, ainda enfrenta um problema que para alguns soaria estranho nessa época de chuvas, mas que é real. A falta d’água persegue outras famílias que não tiveram as casas inundadas.


Isso porque, conforme informações da Caerr (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima), uma adutora de 150 mm no bairro central da cidade foi rompida, comprometendo o abastecimento no município. 


O problema tem sido relatado pela população deste domingo, dia 1º, e nesta terça-feira, dia 3, uma equipe de técnicos da companhia se deslocou até o município para solucionar o problema. A previsão informada é de que até às 18 horas o sistema seja normalizado.


RECLAMAÇÕES E SUGESTÕES – A Assessoria de Comunicação da Caerr destaca que a companhia possui um canal de comunicação direto com o consumidor, por meio do número 0800.280.9520, que atende das 7h às 18 horas, de segunda a sexta-feira, sábados, domingos e feriados, de 8h às 18 horas. É possível ainda contato por meio do aplicativo Caerr Mobile (disponível para Android) ou do portal da Companhia, www.caer.com.br.

Saiba mais:

Moradores reclamam de falta d’água em Caracaraí