Polícia

Caroebe registra um morto e dois feridos em acidentes

De acordo com a Polícia Militar, ambos os casos ocorreram no período da noite, na BR-210

Pelo menos uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em acidentes de trânsito registrados no domingo, 24, no município de Caroebe, Sul do Estado. Ambos os casos ocorreram no período da noite, segundo informou a Polícia Militar (PM)  

O primeiro caso ocorreu por volta das 18h e a vítima foi identificada com Alcidino Soares de Souza, 35 anos. O agricultor seguia para BR-210, quando acabou perdendo controle da motocicleta que conduzia, caindo próximo da ponte do Rio Taboca.

Ainda segundo a PM, os familiares da vítima acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele ainda chegou a ser levado com vida para o hospital do município, mas acabou morrendo durante o trajeto.

Já a segunda ocorrência também foi registrada na BR-210, nas proximidades de um posto de combustíveis. A informação repassada populares foi a de que duas pessoas acabaram feridas após a colisão de uma moto com um carro.

Os populares que presenciaram o acidente disseram a PM que as vítimas já haviam sido levadas para o hospital de Caroebe. Eles informaram ainda que o condutor do carro fugiu sem prestar socorro.

A equipe médica que fez o atendimento informou que uma das vítimas teve um trauma na região cervical, enquanto o acompanhante dela teve um trauma na face.