Cotidiano

Carreta da Mulher fará atendimento aos moradores no bairro Caranã

Serão oferecidos exames de mamografia e ultrassonografia, atendimentos psicossociais, oficinas de artesanato e atendimentos de beleza

As mulheres do bairro Caranã e proximidades receberão a Carreta Saúde da Mulher que  levará serviços de saúde nesta quarta-feira, 8. A ação é coordenada pela Setrabes (Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social). Os atendimentos acontecem na Avenida João Liberato, 705, Caranã, das 9h às 13h.

Serão oferecidos exames de mamografia e ultrassonografia com a Carreta Saúde da Mulher, além de atendimentos psicossociais com a equipe da Coordenação de Políticas Públicas para Mulheres, oficinas de artesanato e atendimentos de beleza.

Vale lembrar que todas às segundas-feiras os atendimentos da Carreta Saúde da Mulher acontecem na Setrabes (Avenida Mário Homem de Melo, 2.310, Mecejana), a partir das 8 horas.

Para o atendimento na Carreta é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência, cartão do SUS e encaminhamento médico. Para mulheres acima de 50 anos não é necessário encaminhamento médico para mamografia.