Polícia

Carro capota e homem fica inconsciente no meio da rodovia

Na manhã de domingo, dia 2, por volta das 6h30, mais um acidente de trânsito foi registrado em Boa Vista com vítima em estado grave. Um homem capotou o carro que dirigia pela BR-174, próximo a um Shopping, no bairro Cauamé, zona oeste.

Segundo as informações de testemunhas, o condutor do veículo passou a rotatória que fica em frente a um hotel e poucos metros à frente o automóvel capotou, sendo “cuspido” do interior do carro que, em seguida, caiu dentro de uma vala. Uma mulher, que estava no banco do passageiro, ficou presa nas ferragens.

As vítimas foram socorridas, a princípio por populares, enquanto o socorro especializado era chamado. O homem estava inconsciente, com ferimentos na cabeça, por onde perdia muito sangue. A mulher estava presa nas ferragens, não aparentava ferimentos graves e estava consciente.

As vítimas foram levadas para o Grande Trauma do Hospital Geral de Roraima (HGR), onde receberam atendimento médico especializado. O motivo do capotamento não foi esclarecido até o momento, mas a Polícia vai investigar as causas do acidente. (J.B)