Polícia

Carro cruza avenida e motociclista fica ferido na colisão

Na manhã de ontem, dia 6, um motociclista que trabalha para uma empresa de bebidas ficou ferido depois de colidir na lateral de um veículo modelo Chevrolet/Ônix que era dirigido por um policial militar. As partes envolvidas seguiam para o trabalho quando o acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Major Williams com a Rua General Penha Brasil, no bairro São Francisco, zona Oeste da Capital.

Segundo o relato do policial, que permaneceu no local e prestou atendimento à vítima, isolando a área para evitar um novo acidente, ele cruzou com o veículo porque não viu a moto que vinha atrás de um carro.

A colisão foi tão forte que a parte dianteira da moto ficou totalmente destruída. Colegas de trabalho da vítima compareceram para dar assistência e acompanharam os agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que estabilizaram o ferido e o removeram até o Hospital Geral de Roraima (HGR). A suspeita é de que o motociclista tenha fraturado o joelho.

O policial ficou de dar assistência à vítima nos próximos dias e arcar com as despesas do acidente. Ele explicou que todos os condutores estão sujeitos sofrer as ações do trânsito e nem mesmo o mais atento está imune. A moto foi recolhida do local ao fim dos procedimentos legais e a via, que estava sendo utilizada parcialmente, foi liberada.

DENÚNCIA – Testemunhas do acidente afirmaram que o cruzamento é recordista em acidentes e que pelo menos cinco ocorrências são registradas toda semana. Eles pediram que a administração do município faça um estudo para ver a necessidade de implantação de semáforo ou qualquer medida que possa minimizar o alto índice de acidentes no local. (J.B) 

Publicidade