PUBLICIDADE
TRÂNSITO VIOLENTO
Carro em alta velocidade colide com moto em rotatória
O caso ocorreu no início da tarde desta quarta-feira, 12, no bairro São Vicente, e apesar do susto, a condutora da motocicleta não se feriu com gravidade
Por Minervaldo Lopes
Em 12/12/2018 às 14:00
Populares prestam apoio a motociclista, enquanto condutora do carro pede auxílio de familiares por telefone (Foto: Nilzete Franco/Folha BV)

Uma colisão envolvendo carro e moto deixou uma pessoa levemente ferida no início da tarde desta quarta-feira, 12, no bairro São Vicente. O acidente aconteceu na rotatória que divide as ruas Professor Diomedes e Dr. Paulo Coelho Pereira com avenida Presidente Castelo Branco.

A reportagem apurou que a condutora da moto, uma Yamaha XTZ seguia pela rua Professor Diomedes, no sentido Centro/Bairro, quando foi surpreendida pela motorista do carro, um veículo Gol, que estava em alta velocidade.

Por sorte, segundo a motociclista, o carro atingiu apenas o pneu traseiro, fazendo com que ela caísse dentro dos blocos de proteção da rotatória. Apesar do susto, ninguém se feriu com gravidade.

Populares que passavam pelo local prestaram assistência tanto para a condutora da moto, quanto para a motorista do Gol, que está grávida. Não houve a necessidade de acionamento de perícia, uma vez que as partes entraram em acordo sobre os prejuízos causados no acidente.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!