Cotidiano

Cartório promove arrecadação de brinquedos

Programação acontece no dia 11 de outubro, com brincadeiras, lanches e entrega de brinquedos

O Dia das Crianças está chegando. A data possui um significado especial e mexe com a imaginação dos baixinhos. E no que depender do Cartório Loureiro – 1º Ofício de Notas e Registros de Boa Vista, ela será ainda mais especial, com o Dia das Crianças Solidário: uma tarde de brincadeiras, presentes e muita diversão, no dia 11 de outubro.

A programação acontece no bairro São Bento e terá início às 15h30, com pula-pula, brincadeiras com o Grupo Pirilampos (parceiro da ação) e lanches (cachorro-quente, refrigerante e picolés). Depois será feita a entrega dos brinquedos para crianças de até 12 anos.

DOAÇÕES – Para tornar esse dia ainda mais especial, o Cartório Loureiro está recebendo doações de brinquedos que serão destinados às crianças. E qualquer pessoa pode ajudar: os brinquedos podem ser doados até o dia 10 de outubro, no Cartório Loureiro, na Avenida Ville Roy, Centro.

De acordo com o tabelião, Joziel Loureiro, o número total de doações recebidas, será dobrado pelo Cartório do 1º Ofício. “Essa já é uma marca das nossas ações sociais. Queremos chamar a atenção da sociedade e sensibilizar quanto à importância de ações de responsabilidade social em prol de quem mais precisa. Por isso damos o exemplo, dobrando as doações recebidas. Em algumas ações chegamos a doar bem mais”, explicou.

Ainda segundo Loureiro, a ação foi idealizada para tornar mais feliz, o Dia das Crianças dos pequenos roraimenses. “Queremos levar alegria e felicidade para crianças, que na sua grande maioria, não vão ganhar nada. Por isso pedimos a quem puder ajudar, que colabore junto conosco”, disse.

NÚMEROS – Na última ação realizada pelo Cartório Loureiro, em dezembro (Natal das Crianças), foram doadas 60 cestas básicas e mais de 150 brinquedos, além de 1.000 peças de roupa e 60 redes.

“O papel dos cartórios vai muito além de oferecer serviços que dão mais segurança jurídica para a sociedade em diversos segmentos. Nós queremos também ser exemplo e estimular os roraimenses a exercitar a sua responsabilidade social”, finalizou.

Publicidade