PUBLICIDADE
JORNAL DA 100.3
Casa Container é quase 40% mais econômica
A exposição da Casa Container acontece hoje, das 14h as 18h, na Bravo Container na avenida Getúlio Vargas, em frente ao Tribunal Regional Eleitoral
Por Ana Gabriela Gomes
Em 11/01/2019 às 14:00
(Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

Já imaginou morar dentro de um container? Porque isso já é possível! Não acredita? Basta se dirigir hoje, 11, à Bravo Containers, localizada na avenida Getúlio Vargas, em frente ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), e ver com seus próprios olhos a Casa Container. A exposição acontece das 14h às 18h.

Com cerca de 30 metros quadrados, a Casa Container conta com um quarto, sala, cozinha, banheiro e espaço para área de serviço. Para a sócia administradora da Bravo Container, Silvia Cabral, o principal benefício da moradia é o custo benefício. Isso porque, em comparação com uma construção comum de alvenaria, o container traz uma economia de quase 40%.

"É um novo conceito de moradia. Por ser novo, com certo medo nas pessoas. Elas acham que é quente, que é pequeno, e a exposição vem pra mostrar que não é assim. O movimento nos surpreendeu, muita gente tá visitando e tirando suas dúvidas", explicou.

O também sócio administrador Aladilson Távora explicou que a Bravo apostou na ideia visando oferecer praticidade e comodidade aos interessados. "Hoje em dia você gasta com material, pessoal e a gente vem pra minimizar esses gastos. Além disso, tem a questão da mobilidade, porque você leva o container pra onde for", destacou.

Para conferir a entrevista na íntegra, acesse o vídeo abaixo.

***
Gostou?
4
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!