Polícia

Casal é conduzido à Delegacia por desacato

Conforme relatório da polícia, tanto o homem quanto a mulher confessaram que estavam bebendo desde cedo

Policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando foram abordados por populares na avenida Elcidon Pinto, no Conjunto Cidadão, bairro Laura Moreira, zona oeste da Capital. Na ocasião, as pessoas relataram que um indivíduo estava fazendo ameaças a quem passava pelo local. Uma autônoma disse que foi ameaçada por conta da venda do churrasquinho em via pública.

Quando abordado, o homem se apresentou como policial militar e disse que não sairia do local porque sabia de seus direitos. Uma mulher informou aos policiais que era esposa do suposto policial. A guarnição orientou que ela levasse o marido para casa, mas em troca recebeu ofensas e xingamentos, inclusive, chegou a afirmar que o motorista da viatura era um “negão palhaço”.

A equipe policial relatou que ainda insistiu para o casal ir embora, mas continuou sendo agredida verbalmente e deram voz de prisão. A mulher se jogou no chão e continuou a gritar. Ambos foram algemados e colocados na viatura para serem conduzidos à Central de Flagrantes do 5º DP, a fim de que fossem ouvidos pela autoridade policial. Enquanto aguardava atendimento, o casal fez ameaças de morte aos policiais e afirmou que iria à Corregedoria para entrar com uma ação contra todos os integrantes da guarnição.

Conforme o Relatório da Polícia, tanto o homem quanto a mulher confessaram que desde cedo estavam bebendo. Depois de serem ouvidos, os dois assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados para responder em liberdade. (J.B)

Publicidade