Polícia

Casal é preso com 9,3 quilos de droga

A ação foi realizada pela Polícia Civil de Roraima

Um casal foi preso com aproximadamente 9,3kg (nove quilos e trezentos) de drogas em uma residência situada no Bairro Caranã, Zona oeste de Boa Vista. A dupla identificada como E. D. dos S. de 18 anos e T. O. M. de 21 anos, estavam sendo investigados pela polícia.

A ação foi realizada pela Polícia Civil de Roraima (PCRR), por meio da Delegacia de Repressão de Entorpecentes (DRE), Departamento de Narcóticos (Denarc) com a participação do 2º DP e GRT.

O monitoramento identificou movimentação típica de tráfico de drogas, registrando o momento em que a mulher fazia uma entrega para o acusado. A abordagem ocorreu no momento em que os infratores realizavam a negociação de um tijolo de skunk em uma residência.

Após o flagrante da venda as equipes se dirigiram para uma residência localizada no Bairro Jardim Floresta, onde foram encontradas dinheiro proveniente do tráfico e aproximadamente 16 (dezesseis) tijolos de “Skunk” (super maconha) na residência, que era  alugada pela acusada.

O delegado titular da DRE, Leonardo Barroncas destacou que mesmo com salários atrasados, nossos policiais mostram comprometimento, dedicação e eficiência no controle da criminalidade. “Essa equipe de policiais é exemplo de profissionalismo, mesmo na dificuldade não se eximem de cumprir a missão e merecem todo respeito da sociedade”. Disse o delegado.

Após serem detidos, os suspeitos foram levados a sede da DRE, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico. Em seguida, a dupla foi entregue na carceragem de custódia.

Publicidade