Polícia

Cinco assaltam empresa e roubam carro

O crime ocorreu por volta das 8h no bairro Aparecida; Uma das vítimas teria sofrido uma coronhada na cabeça

Uma empresa que presta serviço de polimento e limpeza de veículos, no bairro Nossa Senhora Aparecida, zona Norte de Boa Vista, foi alvo de uma ação criminosa na manhã de ontem, dia 23, quando cinco elementos fortemente armados entraram no estabelecimento, renderam os funcionários e levaram um carro.

“Foi às 8h10 no posto de lavagem. Os bandidos estavam armados com pistola e já chegaram para assaltar e roubaram os celulares dos seis colaboradores do posto. Roubaram também todo o dinheiro da empresa. Meu carro era o último, o que estava mais próximo do portão”, explicou o proprietário do automóvel.

Percebendo que precisariam de um veículo para fugir, os elementos entraram no veículo e fugiram, uma vez que no momento da abordagem todos estavam a pé. Ao saber dos fatos, a vítima procurou a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores Terrestres (DRRFVAT) para registrar o Boletim de Ocorrência (B.O) e pedir a restrição do carro. “Os policiais foram para a rua, tanto civis quanto militares, além do Bope [Batalhão de Operações Especiais]”, destacou a vítima.

Quando perguntado se câmeras de segurança flagraram a ação dos bandidos, o dono do carro informou que não teve registro por meio de vídeo. “O carro estava na reserva e eu solicitei que os frentistas dos postos de combustíveis mais próximos ficassem atentos, mas nenhum deles disse que viu o carro”, concluiu.

LOCALIZAÇÃO – No fim da manhã de ontem, o veículo foi encontrado em frente à Escola Diva Alves de Lima, no bairro São Francisco, zona Oeste da Capital. Nenhum suspeito foi preso até o fim da tarde de ontem. O caso segue sob investigação da DRRFVAT. (J.B)

Publicidade