Esporte

Clássico Baré e Atlético Roraima será nesta sexta-feira

O Bareima, clássico dos gramados de Roraima entre Baré e Atlético Roraima será realizado nesta sexta-feira, 09, no Estádio Ribeirão em jogo é válido pelo Campeonato Roraimense Sub-20. O time barelísta já está classificado pelo Grupo A, enquanto pelo B o tricolor da Mecejana está com um pé na semifinal precisando de um empate para se garantir nela, ou seja, sintoma de um bom jogo. A expectativa é de um bom público no local da partida. 

Os dois times já tiveram um encontro dentro das quatro linhas pelo Estadual da categoria neste ano, e quem se deu melhor foi o Atlético Roraima, que na semifinal superou a garotada barelísta por 1 a 0 e disputou o título com o São Raimundo. 

Desta vez a história é outra. O Baré já está com sua vaga garantida na semifinal com seus quatro pontos na sua chave e busca no clássico emplacar sua sequência de vitória para chegar melhor na briga que vale um lugar na grande decisão do segundo turno. 

Em três jogos, a equipe barelísta estreou com um empate diante do GAS, perdeu o clássico contra o São Raimundo e saiu vitorioso diante do Ríver, no qual deu classificação ao clube, e que busca repetir o resultado na noite de hoje. 

Se por um lado o Baré já está na semifinal, o Atlético Roraima busca ao menos um empate para oficializar a vaga. Isso porque o tricolor da Mecejana tem os mesmos 9 pontos do São Raimundo, porém, é o segundo do Grupo B pelo saldo de gols, 9 para o Mundão e 7 a seu favor. 

O clube pode até ser alcançado pelo Ríver que até o momento obtêm 6 pontos, mas que com 3 de saldo precisaria superar essa diferença em seu confronto contra o Náutico, o que pode vir ou não acontecer. 

Publicidade