Cotidiano

Clientes reclamam de atendimento no Banco do Brasil

Os correntistas do BB afirmaram que foram às agências da Capital, mas se depararam com os locais lotados e serviços indisponíveis

Clientes do Banco do Brasil (BB) enfrentaram dificuldades para realizar operações nesta quinta-feira (21). Houveram relatos sobre dificuldades para fazer transações tanto em agências e caixas eletrônicos quanto pelo aplicativo do banco.

Os correntistas do BB afirmaram que foram às agências da Capital, mas se depararam com os locais lotados e serviços indisponíveis. Dentre as reclamações dos clientes, a de não conseguirem pagar contas, nem acessar outros serviços das agências na capital foi uma das principais.

Segundo eles, o sistema ficou inoperante no período de 50 minutos, retornado a sua funcionalidade por volta das 14 horas. Os caixas eletrônicos de algumas unidades da instituição financeira ficaram inoperantes e indisponíveis para qualquer função, de acordo com denúncias que chegaram à Folha.

“Ficamos em uma fila, sem conseguir pagar as nossas contas, e não há ninguém que possa dar alguma informação sobre a falta de sistema” reclamou uma cliente.

Outro lado – Por telefone, a assessoria de comunicação do órgão informou que os serviços já foram normalizados, que a superintendência do Banco do Brasil estava em reunião e logo irão se posicionar sobre o ocorrido.