Cotidiano

Colégio Militar prorroga inscrições

Com a nova data, as inscrições seguem até dia 12 de novembro.

O Colégio Militar Estadual Coronel Derly Vieira Borges, prorrogou as inscrições do processo seletivo para o ingresso de 130 novos alunos, no ano letivo de 2019. Com a nova data, as inscrições seguem até dia 12 de novembro. Ao todo, serão 100 vagas para a 6ª série do Ensino Fundamental e 30 Para o 1º ano do Ensino Médio. Conforme o diretor do CME, tenente-coronel Edilmilson Alves Fernandes, a prorrogação das inscrições dará oportunidade de mais candidatos se inscreverem no certame.

“Todo o processo é feito exclusivamente no site do Colégio Militar (www.colegiopmrr.com.br). A taxa de inscrição custa R$ 80,00, a quantia deverá ser depositada ou transferida para conta da Associação Pais e Mestres do Colégio Militar Estadual de Ensino Fundamental e Médio Cel PM Derly Luiz V. Borges, agência: 2617 – 4, Conta Corrente: 49.177-2 – Banco do Brasil”, disse.

A inscrição só será confirmada mediante a apresentação do comprovante original de depósito ou transferência bancária, que deve ser entregue entre os dias 8 e 15 de outubro. O documento deverá ser apresentado na secretaria do Colégio Militar Estadual, localizado na Academia de Polícia Integrada Coronel Santiago, na avenida Getúlio Vargas, 4193, no bairro Canarinho. O local fica aberto das 8h às 11h e das 14h às 17h.

As provas serão realizadas no dia 2 de dezembro, das 8h às 12h, em local a ser divulgado. A prova será composta por 20 questões de Língua Portuguesa e 20 questões de Matemática tanto para o Ensino Médio quanto para o Ensino fundamental.

VAGAS – De acordo com o estatuto da unidade de ensino e com o edital do certame, 50% das vagas serão destinadas a candidatos dependentes de militares da PMRR (Polícia Militar de Roraima) e do CBMRR (Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Roraima).

Mais informações podem ser obtidas no edital do certame, disponível no site da instituição de ensino (www.colegiopmrr.com.br).