Polícia

Colisão de motocicletas deixa duas pessoas feridas

Na noite de segunda-feira, 31, por volta das 19h20, duas pessoas ficaram feridas após uma colisão entre motos na Avenida Estrela D’Alva, no bairro Raiar do Sol. Um dos veículos era ocupado por um casal.

Policiais militares acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) foram ao local e encontraram os envolvidos no acidente ainda no chão. Um dos condutores disse que seguia pela via pública, sentido bairro/centro, quando, em determinado momento, ligou o pisca, parou na linha que divide as faixas aguardando a passagem de carros que vinham na contramão, uma vez que precisava fazer uma conversão e entrar em sua residência.

Enquanto esperava, outra moto, que transitava no mesmo sentido da avenida, acertou a traseira de seu veículo. O casal acabou caindo e sofreu escoriações. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu os feridos e os levou até o Trauma do Hospital Geral de Roraima (HGR). O rapaz que pilotava a outra moto estava sozinho e não se machucou.

Como a cena do acidente foi violada, a perícia não pôde ser realizada. A moto usada pelo casal estava com a documentação atrasada, além do condutor não ter habilitação para dirigir. O veículo foi levado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) por não haver pessoa habilitada que se responsabilizasse a levá-lo para casa. Como o suspeito de causar o acidente ficou no hospital, recebendo atendimento médico especializado, não foi levado para a delegacia. (J.B)