Polícia

Colisão entre moto e bicicleta deixa três feridos

O caso ocorreu no início da manhã desta terça-feira, 16, no cruzamento das avenidas Santos Dumond com Capitão Júlio Bezerra

Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta deixou três pessoas feridas no início da manhã desta terça-feira, 16, no cruzamento das avenidas Santos Dumond com Capitão Júlio Bezerra.

De acordo com apuração feita pela reportagem, a moto era conduzida por um auxiliar de limpeza hospital, que seguia para sua residência pela avenida Santos Dumond. Ao chegar no semáforo, ele acabou tento a preferencial invadida pela bicicleta que passava pela ciclovia da avenida Capitão Júlio Bezerra.

Com o impacto da batida, a bicicleta acabou ficando com o aro pneu da frente levemente entortado. O veículo transportava um casal, que recebeu ajuda do condutor da moto, de curiosos e de agentes da Força Nacional.

Ainda segundo apuração feita pela reportagem, os condutores da moto e da bicicleta tiveram apenas arranhões, mas a mulher que estava na garupa da bicicleta teve uma luxação no joelho, sendo necessários cuidados especiais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).