Polícia

Colisão entre motocicleta e carro deixa homem ferido

Na noite de quarta-feira, 13, um grave acidente aconteceu na Avenida Ville Roy, esquina com a Pitombeira, na altura do bairro Paraviana. Os veículos envolvidos foram uma Moto Suzuki, de 660 cilindradas, e uma picape Amarok.

Segundo testemunhas, o condutor da caminhonete não percebeu a aproximação do motociclista e invadiu a preferencial, como mostra um vídeo das câmeras de segurança de um estabelecimento. As imagens revelam o momento em que o condutor tenta cruzar a avenida e o motociclista colide na picape. Segundo relatos, a motocicleta estava abaixo da velocidade permitida para a via, que é de 60 km/h.

Na batida violenta, a roda dianteira da moto se desprendeu e caiu a alguns metros de distância. A frente da motocicleta ficou destruída e pedaços da carenagem espalhados pelo asfalto. O motociclista sofreu uma lesão no ombro esquerdo e recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu. A Polícia Militar isolou a área enquanto a perícia realizou os procedimentos técnicos. 

Membros de um motoclube, do qual a vítima faz parte, removeram a moto da avenida. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT). (J.B)