Cultura

Colonia de férias ensina arte do circo para crianças

As atividades acontecem entre os dias 9 e 12 de janeiro

Nestas férias de janeiro, a criançada tem lugar garantido no Teatro Municipal de Boa Vista. O Projeto de Férias CircoLinho, idealizado pela Companhia Arte CircoLar, é uma proposta de colônia cultural brincante, envolvendo grandes artistas educadores da cidade de Salvador (BA) e Boa Vista (RR). As atividades acontecem entre os dias 9 e 12 de janeiro de 2019 e as inscrições já

estão abertas com promoções acessíveis.

 

A Cia Arte CircoLar de Boa Vista, é uma extensão da CIA Pé na Terra de Salvador que está desenvolvendo um projeto de “Formação de Público Infantil” com base na tese de Doutorado “O Palhaço Educador” de Igor Sant’Ánna, o Palhaço Caxambó, pela Universidade Estadual da Bahia.

O projeto é algo inovador na cidade. "O projeto de Férias CircoLinho é uma proposta de colônia de férias cultural diferenciada e inédita em Boa Vista. A idéia é trabalhar o ‘colaborativismo’ e resgatar a memória do circo tradicional, com o público-alvo de 5 a 12 anos.

 

A programação contará com visitas lúdicas guiadas por personagens cênicos, oficinas de circo, teatro, musicalização, mágica, tecido acrobático, construção de brinquedos, brincadeiras coletivas, com base na cultura do brincar, além de todas as atividades, as

crianças poderão conferir a apresentação do divertido Espetáculo Infantil “CircoLinho – Um Circo no Palco” da Sala do Teatro Escola no Teatro Municipal de Boa Vista.

 

Programação – Serão 4 dias de atividades: 1 Visita Lúdica Guiada no Teatro, 5 Oficinas Brincantes de Circo/Teatro, 2 Ingressos para O Espetáculo Infantil “CircoLinho” e Certificado Artístico para as Crianças.

 

 Investimento – O investimento é de  280,00. O pagamento pode ser a vista, por boleto bancário ou cartão de crédito,

parcelado em até 6x. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (71)92375578 ou (95)991328842.


Mais informações estão disponíveis no Instagram: @amaiscomunidade ou pelo email [email protected]. Telefone para contatos: 95 99132-8842 (whatsapp)