Esporte

Com a mão na taça, Náutico enfrenta o Baré

Náutico e Baré fazem um jogo decisivo. Depois, às 19h15, tem Atlético Roraima e São Raimundo. A entrada é um quilo de alimento não-perecível

O Náutico entra no gramado do estádio Ribeirão pela última vez pelo primeiro turno, neste sábado, com a missão de conquistar o título desta fase do Campeonato Roraimense. Com a mão na taça, o alvirrubro de Caracaraí enfrenta o Baré, às 17 horas, pela sétima rodada. A entrada é um quilo de alimento não-perecível.
Na liderança, com nove pontos e seis gols sofridos, o time precisa vencer o Colorado. Uma vitória o deixa com 12 pontos, e mesmo que o São Raimundo vença o Atlético Roraima, o Náutico conquista o título do primeiro turno, já que leva vantagem sobre o Mundão no critério de confronto direto. O rival é o vice-líder, também com nove pontos, e quatro gols sofridos.
O Baré, por sua vez, quer estragar a festa do time do interior. Na quarta colocação, com seis pontos, o Colorado leva vantagem no critério de gols sofridos: levou três – um a menos que o Mundão e três a menos que o alvirrubro.
Sendo assim, para levar o título, a equipe precisa vencer o Náutico e torcer por um tropeço do Mundão diante do Roraima, para depender de si mesma na próxima terça-feira, quando enfrenta o mesmo time atleticano, no Ribeirão.
ATLÉTICO RORAIMA X SÃO RAIMUNDO – As equipes se enfrentam em seguida, às 19h15, no Ribeirão, também com entrada a um quilo de alimento não-perecível.
De um lado, está o time tricolor, lanterna, com um ponto, e sem chances de título. Ele vem para estragar a possível festa do título do Mundão, que depende de uma derrota do Náutico para o Baré, para conquistar o título.
Na ocasião, o São Raimundo tem vantagem no confronto direto sobre o Colorado.