Cotidiano

Comandante convoca primeira reunião com oficiais

No encontro, o novo comandante e o subcomandante se apresentaram aos oficiais da corporação

O comandante geral da PMRR (Polícia Militar de Roraima), coronel Antonio Elias Pereira de Santana, e o subcomandante geral, coronel Eliabe de Souza Campos, reuniram-se na manhã desta sexta-feira, dia 14, para o primeiro contato com os oficiais da corporação. Na ocasião eles discursaram sobre algumas diretrizes do comando.

Alguns oficiais se expressaram quanto às expectativas em relação à troca de comando, à intervenção federal, além de dar as boas vindas ao novo comandante e ao subcomandante geral da instituição.

Santana já esteve à frente do CPI (Comando de Policiamento do Interior), do CPC (Comando de Policiamento da Capital) e do Bope (Batalhão de Operações Especiais). Também já foi chefe da Diretoria de Ensino e Pesquisa e secretário adjunto da Casa Militar.

Já o coronel Campos, esteve à frente do SAS-PMRR (Serviço de Assistência Social da PMRR) e também já liderou o CPI e o CPC.

A troca de comando da PMRR ocorreu em razão da intervenção federal decretada pelo presidente Michel Temer, no dia 10 de dezembro, que nomeou Antonio Denarium como interventor.