Cultura

Confira a programação completa do Micaraima

A festa ocorrerá nos dias 15 e 16 de março em Pacaraima.

Os foliantes que participam  anualmente do Carnaval em Pacaraima, já podem conferir a programação do Micaraima deste ano. Com mais de 7 atrações, parque de diversões, praça de alimentação, área para ambulantes e pista para a festa  que ocorrerá nos dias 15 e 16 de março, na praça central do município.

De acordo o prefeito, Juliano Torquato, 120 espaços para ambulantes, sendo distribuídas entre praça de alimentação para os blocos. O evento terá ainda a participação do bloco Império da folia, Edy Pimenta, Banda Nativa,DJ Andrezinho, DJ Chica Loca, Fuzuera, Banda Tome Swing, no dia 15.

No sábado, 16, a população pode contar com o “Tarde Alegre” para o público infantil. A festa para as crianças começa a partir das 16h e conta com pintura, camarim, escultura em balão e brincadeiras.

“Outro evento esperado é a Etapa Pacaraima de Veloterra, que este ano terá as categorias, novatos, intermediário e especial. A premiação varia de primeiro lugar varia entre 600 a 800 reais. As inscrições podem ser realizadas no dia e local do evento, ainda no sábado,16” , disse Torquato.

SERVIÇO

Micaraima

Local: Praça Central de Pacaraima

Datas: 15 e 16 de março