Cotidiano

Confira quais são as opções para o final de semana

Shows musicais, lançamentos de livros e exposição de fotografia, o final de semana em Boa Vista está repleto de opções

Shows musicais, lançamentos de livros e exposição de fotografia, o final de semana em Boa Vista está repleto de opções para quem quer se divertir. Confira algumas dicas

Sexta-feira (14)

Raimundos

O Encontro de Motos de Alta Cilindradas começa nessa sexta-feira (14) no Estacionamento do Canarinho. A atração principal é a banda Raimundos, mas as bandas locais DK80, Iekuana, Ponto 3,  Bud Rock e Garden também somem ao palco.

Fotografia

Os fotógrafos Marcelo Camacho e J Pavani abrem para o público a Exposição Fotográfica de Aves de Roraima a partir dessa sexta-feira (14) no Roraima Garden Shopping. A abertura ocorre às 19h30 onde também haverá o lançamento do Guia Aves de Roraima.

Semana Farroupilha

A Semana Farroupilha terá o cardápio da noite Alemã, com Roda de chimarrão. Música alemã com o grupo Lendas, do Rio Grande do Sul e apresentação das invernadas artísticas. O evento ocorre no Centro de Tradições Gaúchas localizado na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.

Música

Os músicos Ana Gabriela e Hiago Moura , membros da banda Jamrock se apresentam com dois pocket show nessa sexta-feira (14). O primeiro show ocorre na Espetaria Macuxi a partir das 20 horas e em seguida eles dividem o palco com Lionella Edwards e Icaro Leoni na Cervejaria Boa Vista, na praça Ayrton Senna.

                                                                     

Sábado (15)

Os Paralamas do Sucesso

Última noite do Encontro de Motos de Alta Cilindrada ocorre nesse sábado com show do Paralamas do Sucesso no Estacionamento do Canarinho. Evento terá participação das bandas locais Ditambah, Dark V8 e Echoes com especial Pink Floyd.

Léo Magalhães

Léo Magalhães se apresenta em Boa Vista nesse sábado (15), o evento ocorre no estacionamento do Pátio Roraima Shopping a partir das 22 horas. Famoso por suas músicas românticas, o repertório do músico também irá contar com as músicas “Amigo Locutor”, “Primeiro de Abril”, “24 Horas”, “Onde Anda Meu Amor” e “Meu Amor Voltou”. O evento também contará com shows de Mariozan Rocha, Forrozão Sacolejo e Vinne Ramos.

Semana Farroupilha

O Cardápio desse sábado da Semana Farroupilha é o fandango, com Roda de chimarrão e almoço a partir das 12 horas. Evento terá apresentação do grupo ‘Lendas’, do Rio Grande do Sul e apresentação das invernadas artísticas do CTG – Nova Querência.

Domingo (16)

Literatura

O lançamento do livro ‘ A profecia do Rei’ ocorre nesse domingo no Roraima Garden Shopping a partir das 18 horas. O evento terá noite de autógrafos com a escritora roraimense Helena Lopes, o evento ocorre na Livraria Nobel.

Parada LGBT

“Nossa voz, nosso voto, nossa vez”. Esse é o tema da Parada do Orgulho LGBT de Roraima, que este ano entra na sua 17ª edição. A ação será realizada neste domingo, 16, no palco Velia Coutinho. Com shows musicais.