Polícia

Confusão termina em esfaqueamento e morte

No interior de Roraima, os números de violência também aumentaram significativamente em 2018. No começo da madrugada de ontem, dia 16, um desentendimento entre dois rapazes resultou no esfaqueamento de um deles, ainda não identificado. O fato se deu na sede do município de Pacaraima, região norte do Estado. A motivação do crime não foi esclarecida.

A vítima recebeu pelo menos duas perfurações no tórax e quando a Polícia Militar chegou ao endereço da ocorrência, ainda conseguiu socorrê-la com vida, no entanto, depois de dar entrada na Unidade de Saúde, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo antes de ser removida à Capital.

O suspeito de ter praticado o crime fugiu, mas as buscas estão sendo realizadas por policiais que atuam na região.

Na tarde de ontem, a reportagem da Folha entrou em contato com o Instituto de Medicina Legal (IML) para obter informações sobre a remoção do cadáver, mas fomos informados que devido às condições precárias das viaturas, não seria possível enviar uma equipe ao município, por esse motivo o corpo será sepultado sem um exame detalhado do médico-legista. A investigação do caso ficará sob a responsabilidade da Delegacia de Pacaraima.

Publicidade