TRIBUNAL DE JUSTIÇA
Conheça o perfil dos novos juízes que vão tomar posse amanhã
Concurso ofereceu seis vagas
Por Folha Web
Em 12/06/2018 às 19:00

Mais quatro juízes vão tomar posse no Tribunal de Justiça de Roraima amanhã (13). Os nomeados fazem parte dos candidatos aprovados V Concurso Público para provimento do cargo de juiz substituto, que teve início em 2015. A cerimônia ocorrerá no auditório do Fórum Advogado Sobral Pinto a partir das 16h.

O concurso ofereceu seis vagas, além da formação do cadastro de reserva. Dos 986 candidatos inscritos, 48 foram aprovados. Desse total, 19 já foram chamados e 10 estão efetivamente atuando. Com a posse de amanhã, o número de juízes do TJRR será de 46.

Os empossados são Daniel Damasceno Amorim Douglas, Eduardo Álvares de Carvalho, Phillip Barbieux Sampaio Braga de Macedo e Rafaella Holanda Silveira. Conheça abaixo o perfil dos novos magistrados do Tribunal de Justiça.

PERFIL: Daniel Damasceno Amorim Douglas – É bacharel em Direito e especialista em Direito Tributário e Direito Empresarial. Exerceu o cargo de analista judiciário - área judiciária - oficial de justiça avaliador federal do Tribunal Regional Federal da 5a Região, além de experiência profissional na advocacia privada e no serviço público.

Eduardo Álvares de Carvalho – É formado em Medicina e em Direito com especialidade em Anestesiologia e Direito Processual Moderno. Atuou como médico anestesiologista e advogado.

Phillip Barbieux Sampaio Braga de Macedo – É bacharel em Direito e especialista em Direito Público. Exerceu o cargo de assessor jurídico e atuou como advogado.

Rafaella Holanda Silveira – É bacharel em Direito e especialista em Direito e Processo do Trabalho. Atuou como técnica ministerial no Ministério Público do Ceará e advogada.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!